Chapecoense acerta a contratação do volante Anderson Leite

Gustavo Oliveira/Londrina
Gustavo Oliveira/Londrina


A temporada 2020 está prestes a começar para a Chapecoense, mas a equipe de Santa Catarina continua ativa no mercado de transferências com o intuito de melhorar a qualidade do elenco comandado por Hemerson Maria.

Na noite da última segunda-feira, o Londrina acertou os últimos detalhes burocráticos e liberou o volante Anderson Leite para a Chape. O acordo será por uma temporada e ele desembarca na cidade catarinense nesta terça-feira.

Aos 26 anos, o jogador fez parte do elenco do Tubarão que foi rebaixado para a Série C na última temporada. Apesar do coletivo paranaense ir abaixo da expectativa, ele apresentou bons números. No total, Anderson Leite disputou 26 partidas e marcou cinco gols.

Na Chapecoense, ele terá a oportunidade de integrar o elenco que vai buscar a recuperação do clube, que após o desastre aéreo de 2016, encontra dificuldades para entrar nos trilhos.

Nesta temporada, além do Catarinense, onde a Chape alcançou a final nos últimos quatro anos, o Verdão do Oeste terá no calendário a Copa do Brasil e a Série B.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também