Chapecoense abre a participação na Copa do Brasil diante do São José-RS

Verdão foi pressionado ao longo do jogo, mas contou com a boa participação do goleiro João Ricardo para sair de campo classificado

Chapecoense segura o São José-RS e continua na Copa do Brasil

Verdão foi pressionado ao longo do jogo, mas contou com a boa participação do goleiro João Ricardo para sair de campo classificado


Na quarta-feira à noite, a partir das 19h (Horário de Brasília), a Chapecoense vai até o Rio Grande do Sul para encarar o São José, em jogo válido pela Copa do Brasil. Por conta do regulamento, a Chape avança com um simples empate. Já o time gaúcho precisa vencer se quiser continuar na competição.

Favoritismo Catarinense

Após poupar os principais jogadores no último fim de semana diante do Brusque, a Chape vai com força máxima para o duelo no mata-mata. A diretoria está de olho na bolada que pode ganhar na competição nacional e espera que elenco comandado por Claudinei Oliveira chegue longe.

Apesar de não confirmar a equipe na véspera do confronto, o Verdão terá ao menos uma mudança. Autor de dois gols no sábado, Lourency ganhou a vaga de Zequinha.

A Chapecoense deve entrar em campo com a seguinte escalação: João Ricardo; Eduardo, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Diego Torres; Lourency, Renato e Wellington Paulista.

Gaúchos em alta

Desconhecido no cenário nacional, o São José chama a atenção no Gauchão desta temporada. a equipe é vice-líder do torneio, com 12 pontos, quatro a menos que o Grêmio e promete usar o fator casa para derrotar a Chapecoense.

Destaque da equipe, o atacante Márcio Jonathan é uma das apostas do time gaúcho para continuar na disputa do torneio nacional.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também