Chape decidirá Recopa Sul-Americana na Colômbia

Conmebol divulga tabela da Recopa com Arena Condá como palco do primeiro jogo 

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira a tabela da Recopa Sul-Americana, que será disputada entre a Chapecoense, campeã da Sul-Americana do ano passado e a o Atlético Nacional, vencedor da Libertadores de 2016. O primeiro jogo será na Arena Condá, na terça-feira dia 04/04, às 19h15. O segundo será 10/05, em Medellín, às 21h45, no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín.

Inicialmente, a Chape não podia mandar o seu jogo na Arena Condá. A Conmebol proíbe finais em locais com capacidade inferior aos 40 mil. A Arena Condá, no entanto, tem 22 mil. Apesar disso, a Confederação abriu mão da regra. Em seu site, a Conmebol diz que a Chapecoense quer render uma homenagem ao Atlético em sua cidade e agradecer à homenagem feiro pelos colombianos às vítimas da tragédia de 2016.

Na final da Sul-Americana entre esses mesmos dois times, a Chape mandaria no Couto Pereira, em Curitba. Os times têm que enviar a lista de 25 inscritos até 48 horas antes da realização da primeira partida. Apesar de não terem se enfrentado na decisão da Sul-Americana, o título, a pedido dos colombianos, foi dado à Chapecoense.




E MAIS: