Chape confirma volta de titulares para final do Catarinense

·1 minuto de leitura


A Chapecoense divulgou na última sexta-feira (21), a lista de jogadores relacionados para o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense, contra o Avaí, e a equipe do técnico Mozart terá Perotti, principal artilheiro do Brasil em 2021 e os retornos do goleiro Keiller e do zagueiro Derlan.

22 atletas foram selecionados por Mozart e apesar do retorno de dois jogadores, o Verdão do Oeste não terá o volante Alan Santos nos primeiros 90 minutos da decisão, que sofreu uma entorse no joelho no jogo da ida da semifinal do estadual, contra o Marcílio Dias.

A decisão do estadual de 2021 é a sexta final consecutiva da Chape no Campeonato Catarinense e a equipe de Mozart terá a chance de levantar a taça na Arena Condá, no jogo de volta, na próxima quarta-feira (26) por ser dono da melhor campanha na primeira fase.

Veja os relacionados da Chapecoense para a decisão:

Goleiros: Keiller e Tiepo

Defensores: Busanello, Derlan, Laércio, Matheus Ribeiro, Tiago, Mancha

Meiocampistas: Anderson Leite, Fabinho, Moisés Ribeiro, Léo Gomes, Ronei, Ravanelli, Foguinho, Lima

Atacantes: Anselmo Ramon, Bruno Silva, Geuvânio, Mike, Perotti, Fernandinho

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos