Chances de vitória do Atlético-MG são maiores que do Flamengo na rodada, mas tropeço diante do Cuiabá é provável

·1 min de leitura

Após atropelar o Fortaleza na ida da semi pela Copa do Brasil, o Atlético-MG retorna ao Campeonato Brasileiro, no qual continua a reinar. Em casa, no Mineirão, ele encara o Cuiabá, neste domingo, 24, e, de acordo com a Bola de Cristal do Brasileirão, ferramenta do GLOBO um possível empate é a maior probabilidade, com 44,82% de chances de ocorrer.

Uma vitória do Galo não está muito atrás, com 41,02%; já para o Cuiabá parece ser mais difícil, em 14,16%. Na tabela, o Atlético ainda é o primeiro colocado e com uma boa gordura: são 56 pontos, dez a mais que o Flamengo, segundo colocado.

Mas, na última partida no torneio, contra o Atlético-GO, a equipe mineira viu uma pedra na rota de invencibilidade, com uma derrota por 2 a 1.

Nesta 28ª rodada, o Flamengo divide o Maracanã, onde irá protagonizar um clássico, neste sábado, 23, às 19h. A equipe de Renato Gaúcho vai enfrentar o Fluminense, oitavo colocado do Brasileirão, com 36 pontos na tabela.

Ainda segundo a Bola de Cristal, a partida será acirrada. A maior probabilidade é de um empate, com 36,6%; logo atrás, uma vitória rubro-negra, em 32,1%. E um placar favorável ao tricolor tem 31,3% de ocorrer.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos