Chance de ouro? Guilherme volta ao time titular depois de nove jogos

Fábio Carille irá promover quatro mudanças no time do Corinthians no jogo deste domingo (19), às 16h (horário de Brasília), contra a Ferroviária, em Araraquara, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Um dos mais beneficiados com as alterações será Guilherme, que recebe nova chance de atuar entre os titulares após nove jogos fora.

Guilherme Cruzeiro Corinthians Brasileirão 11122016

 Getty Images

Sem entrar em campo desde o dia 11 de fevereiro, na derrota por 2 a 0 para o Santo André, em Itaquera, Guilherme terá uma ótima chance neste domingo de mostrar que pode brigar por uma vaga entre os titulares, ou pelo menos, que pode ser uma boa opção para entrar no decorrer dos jogos, já que perdeu muito espaço nesta temporada e sequer estava sendo relacionado.

Além do meia, Moisés, Camacho, e Marlone também terão novas chances, nas vagas de Guilherme Arana, Maycon, Rodriguinho e Romero. O Corinthians treinou neste sábado (18) no 4-2-3-1 e deve usar o esquema contra a Ferroviária.

O Timão deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Moisés; Gabriel e Camacho; Jadson, Guilherme e Marlone; Jô.