Chamusca tem dúvida no meio e Felipe Ferreira pode ser titular do Botafogo; veja provável time

·1 minuto de leitura


O Botafogo pode ter novidades para enfrentar o CRB, nesta terça-feira, em duelo válido pela 10ª rodada da Série B, no Estádio Rei Pelé. O treinador Marcelo Chamusca promoverá retornos, fará mudanças por conta de suspensões e ainda tem uma dúvida no meio-campo.

O técnico trabalha com a possibilidade de colocar o meia Felipe Ferreira no onze inicial. Caso isto aconteça, Pedro Castro iria para o banco de reservas - Luís Oyama e Barreto continuariam fazendo a dupla de volantes. Esta é uma das dúvidas de Chamusca.

Provável Botafogo: Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Rafael Carioca; Barreto (Pedro Castro), Oyama, Chay; Felipe Ferreira, Rafael Navarro, Diego Gonçalves.

Após ter cumprido suspensão, Chay, artilheiro do Alvinegro na Série B, retorna ao time titular. Rafael Carioca ganha chance na lateral-esquerda porque Guilherme Santos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos