Chamusca tem dúvida entre Barreto e Marco Antônio no time do Botafogo; veja provável escalação

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Marcelo Chamusca deixou o Rio de Janeiro com ideias de escalações na cabeça, mas ainda não é possível cravar o time do Botafogo com 100% de certeza. O treinador tem dúvida em escalar Barreto ou Marco Antônio no meio-campista para a partida contra o Avaí, neste sábado, às 21h, na Ressacada, pela 8ª rodada da Série B do Brasileirão.

Chay, autor do gol da última vitória do Alvinegro na competição, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e isto abriu uma vaga no meio-campo. O técnico trabalha com a possibilidade de manter o desenho com um meia mais avançado ou ter um primeiro volante e dar mais estabilidade à defesa.

A tendência que se apresenta é que Barreto, o jogador de mais proteção ao sistema defensivo, comece jogando, como a "Rádio Tupi" informou primeiramente. Marco Antônio, portanto, corre por fora, mas ainda pode pintar no onze inicial.

Provável Botafogo: Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Guilherme Santos; Barreto (Marco Antônio); Ronald, Pedro Castro, Luís Oyama, Diego Gonçalves; Rafael Navarro.

+ Veja a tabela da Série B

Caso Barreto realmente seja o titular, o Botafogo jogará no 4-1-4-1 com três volantes, dando mais liberdade a Luís Oyama e Pedro Castro. A base da equipe foi mantida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos