Chamusca projeta duelo com atual campeão e celebra Carille na Arábia


O técnico Péricles Chamusca, do Al-Faisaly, vive um grande momento à frente da equipe da Arábia Saudita. Após a vitória sobre o Al-Adalh, ele está agora na expectativa do duelo contra o Al-Nassr, atual campeão da liga do país, e segundo colocado na competição dessa temporada.

Na quinta colocação, Chamusca quer a vitória em casa contra o Nassr para colar de vez no G4 da competição, que garante a classificação para a Liga dos Campeões da Ásia.

- A vitória foi muito importante para gente se aproximar do bloco da Champions da Ásia, uma vitória fora de casa, um adversário que vinha há cinco jogos sem perder. Teve um valor importante nesse momento, além de que jogaremos contra o Nassr, que briga pela liderança, é o atual campeão, então é jogo grande, na nossa casa. Temos a oportunidade de ter uma semana boa, construir uma sequência - disse.

Chamusca também comemorou a chegada de Fábio Carille na Arábia Saudita. Ao assumir o Al-Ittihad, Carille se tornou o terceiro técnico brasileiro comandando uma equipe na competição. Chamusca, com o Al-Faisaly, e André Gaspar, com o Al-Hazm, são os outros dois profissionais.

- O retorno de Carille é muito bom para os treinadores brasileiros. Com o Carille e o André Gaspar, que está no Al-Hazm, são três brasileiro na liga, o que iguala o número de portugueses, que são maioria aqui entre estrangeiros. Agora também somos três. Um significado de retomada interessante de mercado - concluiu.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também