Chamusca avalia performance no Botafogo: 'Meu trabalho tem sido positivo'

·1 minuto de leitura


Apesar do 9º lugar na classificação da Série B, Marcelo Chamusca acredita que o Botafogo joga para estar em um lugar maior. O treinador avaliou, em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o CRB, na última terça-feira, no Rei Pelé, que o próprio desempenho tem sido bom.

+ Análise: a impressão é que o Botafogo não pode (ou não gosta de) facilitar a própria vida nos jogos

- Em relação a performance, e o treinador passa diretamente por isso, meu trabalho tem sido positivo. A maioria dos jogos, se for analisar, a gente tem tido um domínio. Finalizamos mais, o goleiro deles trabalha mais que o nosso. Ainda não conseguimos transformar esse domínio no resultado final do jogo - analisou o treinador.

Chamusca colocou que o Botafogo cria chances para vencer, mas não coloca as bolas na rede. Diante do CRB, o treinador admitiu que os jogadores seguiram o plano de jogo à risca, mas que a equipe foi derrotada por um acaso.

+ Veja a tabela da Série B

- Existe o trabalho do treinador, que é mostrar o caminho. Existe o jogo, que é jogado pelo jogador dentro do campo. O técnico tem controle com a estratégia. No jogo de hoje (terça), os jogadores seguiram o plano para o jogo com fidelidade e nós tivemos controle absoluto do jogo. Tivemos um êxito entre aspas, porque não tivemos o resultado final. Passei o máximo de informação, nós performamos, mas não tivemos o resultado - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos