Champions: Rodrygo brilha e Real goleia, City vive drama

Yahoo Esportes
Rodrygo comemora um de seus gols (Quality Sport Images/Getty Images)
Rodrygo comemora um de seus gols (Quality Sport Images/Getty Images)

Grupo A

RODRYGO BRILHA E REAL GOLEIA

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Em noite de Rodrygo, o Real Madrid goleou o Galatasaray em casa por 6 a 0. O brasileiro marcou três vezes, as duas primeiras antes dos 10 minutos, e ainda deu uma assistência. Karim Benzema também fez dois gols e Sérgio Ramos completou o placar.

PSG BATE O CLUB BRUGGE

Ainda sem o lesionado Neymar, o PSG venceu o Club Brugge, da Bélgica, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo argentino Mauro Icardi, completando cruzamento da direita. Keylor Navas ainda salvou a vitória dos parisienses ao pegar pênalti.

Grupo B

BAYERN BATE OLYMPIACOS

Demorou bastante, mas o Bayern conseguiu vencer a defesa do Olympiacos e bateu os gregos por 2 a 0 em Munique. Robert Levandowski e Ivan Perisic fizeram os gols dos bávaros.

TOTTENHAM GOLEIA ESTRELA VERMELHA

Na Sérvia, o Tottenham bateu o Estrela Vermelha por 4 a 0. Heung-min Son marcou duas vezes, enquanto Giovani Lo Celso e Christian Eriksen fizeram os outros gols.

Grupo C

COM WALKER NO GOL, MAN CITY E ATALANTA EMPATAM

Jogando com o lateral Kyle Walker no gol por mais de dez minutos, o Manchester City garantiu um empate por 1 a 1 com a Atalanta, na Itália. Raheem Sterling e Mario Pasalic marcaram, mas o grande destaque da partida foi a entrada do lateral direito nas metas após a expulsão do goleiro Claudio Bravo.

DINAMO ZAGREB E SHAKHTAR EMPATAM

Em jogo movimentado, Dinamo de Zagreb e Shakhtar Donetsk empataram por 3 a 3 na Croácia. Bruno Petkovic, Luka Ivanusec e Arijan Ademi marcaram pelos donos da casa, enquanto três brasileiros fizeram os gols dos ucranianos: Alan Patrick, Junior Moraes e Tetê.

Grupo D

DOUGLAS COSTA GARANTE VITÓRIA DA JUVENTUS

Com um golaço de Douglas Costa nos acréscimos, a Juventus bateu o Lokomotiv Moscou na Rússia por 2 a 1. Aaron Ramsey abriu o placar para os visitantes, enquanto Aleksey Miranchuk empatou. Já nos acréscimos, Douglas Costa fez uma bela jogada com Higuain e garantiu a vitória dos italianos.

LEVERKUSEN BATE ATLÉTICO

Em casa, o Bayer Leverkusen venceu o Atlético de Madrid por 2 a 1. Os alemães construíram vantagem com gol contra de Thomas Partey e outro de Kevin Volland, com Álvaro Morata diminuindo nos acréscimos.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também