Champions: PSG goleia Real e Atlético busca empate com Juve

Yahoo Esportes
Di Maria comemora um de seus gols na vitória do PSG (LUCAS BARIOULET/AFP/Getty Images)
Di Maria comemora um de seus gols na vitória do PSG (LUCAS BARIOULET/AFP/Getty Images)

GRUPO A

Di Maria comanda show do PSG sobre o Real

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Sem Neymar, Cavani e Mbappé, Angel Dí Maria assumiu o protagonismo na vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 0 sobre o Real Madrid. O argentino marcou duas vezes no primeiro tempo e ainda participou da jogada do gol de Thomas Meunier já nos acréscimos da etapa final.

Brugge e Galatasaray empatam

No outro jogo do Grupo A, Club Brugge e Galatasaray não saíram do 0 a 0 na Bélgica. O confronto foi bem equilibrado em praticamente todos os quesitos, mas ninguém conseguiu tirar o zero do placar.

GRUPO D

Atlético busca empate contra a Juventus

Jogando em casa, o Atlético de Madrid foi buscar o resultado contra a Juventus após sair perdendo por 2 a 0, conseguindo o empate já nos acréscimos. Juan Cuadrado e Blaise Matuidi abriram o placar para os visitantes, com Stefan Savic e Hector Herrera igualando o marcador.

Leverkusen perde em casa para o Lokomotiv

Voltando a disputar a Champions League, o Bayer Leverkusen amargou uma derrota em casa para o Lokomotiv Moscou por 2 a 1. Grzegorz Krychowiak e Dmitriy Barinov marcaram para os visitantes, enquanto os alemães contaram com um gol contra.

GRUPO C

City estreia com o pé direito e bate Shakhtar

Buscando enfim conseguir o troféu da Champions, o Manchester City começou a campanha vencendo o Shakhtar Donetsk por 3 a 0 na Ucrânia. Riyad Mahrez, Ilkay Gundogan e Gabriel Jesus fizeram os gols da equipe de Guardiola.

Atalanta é goleada pelo Dinamo de Zagreb

O sonho da Champions League logo virou um pesadelo para a Atalanta. Em sua estreia no torneio, a equipe italiana perdeu por 4 a 0 para o Dinamo Zagreb, na Croácia. Mislav Orslic foi a grande estrela ao marcar um hat-trick após Marin Leovac abrir o placar.

GRUPO D

Bayern bate Estrela Vermelha em casa

O Bayern começou bem sua trajetória na Champions ao vencer o Estrela Vermelha por 3 a 0. Kingsley Coman, Robert Lewandowski e Thomas Muller marcaram os gols dos bávaros em casa.

Tottenham cede empate ao Olympiacos

Após sair vencendo por 2 a 0, o Tottenham sofreu o empate e ficou no 2 a 2 com o Olympiacos na Grécia. Harry Kane e Lucas Moura abriram o placar para os ingleses, mas Daniel Podence e Mathieu Valbuena buscaram a igualdade para o time da casa.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também