Champions: Neymar e Daniel Alves concorrem a prêmios da semana

Concorrentes ao prêmio Jogador da Semana da Champions (Foto: Reprodução / Uefa)

No último jogo em casa pela fase de grupos, o Paris Saint-Germain deu show e massacrou o Celtic, derrotado por 7 a 1, com destaque para os brasileiros Neymar e Daniel Alves, quarta-feira última. Autor dos dois primeiros gols parisienses, o camisa 10 concorre ao Jogador da Semana da Champions.

Neymar está no páreo ao lado dos astros Hazard (Chelsea), Lewandowski (Bayern de Munique), Carrasco (Atlético de Madrid), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Werner (RB Leipzig), Kane (Tottenham) e Insigne (Napoli). A premiação será definida através de votação no site da Uefa.

Daniel Alves, por sua vez, concorre ao gol mais bonito desta semana (GOTW). O lateral do PSG encerrou a goleada, com um preciso chute no ângulo, de fora da área. O brazuca, aqui, corre com Insigne (Napoli), Son (Tottenham), Modric (Real Madrid) e Griezmann (Atlético de Madrid).

O atacante francês da equipe colchonera, cabe destacar, pode ser apontado como favorito, uma vez que emendou um lindo voleio à meta de Alisson, na vitória sobre a Roma por 2 a 0. O voto é computado aqui, onde também é possível assistir aos gols dos concorrentes.