Champions League não será mais transmitida pelo Facebook

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A finalíssima da Champions League entre Manchester City e Chelsea marcou a última vez em que a principal competição europeia foi transmitida gratuitamente pelo Facebook Watch. Apesar do sucesso em audiência, a rede decidiu encerrar os direitos de transmissão com o campeonato da UEFA.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores!

Nesse sentido, as transmissões do torneio europeu realizadas pela TNT Sports no Facebook Watch encerraram-se neste sábado.

Com mais de 1,25 bilhão de audiência mensal e a maior audiência da história do Facebook na final da Champions League do ano passado, a rede decidiu seguir outros projetos e usar a indústria do esporte para monetizar diretamente em sua plataforma.

A competição europeia não será a única a dar adeus ao Facebook. Em contato com o L!, o grupo informou que ao término da Libertadores de 2022, o torneio sul-americano também se despedirá do meio gratuito disponibilizado pela rede social.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos