Champions League: Bayern vence a Inter de Milão e termina fase de grupos com 100% de aproveitamento

Choupo-Moting fez o segundo gol do Bayern de Munique sobre a Inter de Milão (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)


Seis jogos e seis vitórias. O Bayern de Munique fez mais uma vítima na Champions League ao bater a Inter de Milão por 2 a 0 na Allianz Arena, nesta terça-feira. Os gols da equipe de Julian Nagelsmann foram marcados por Pavard e Choupo-Moting.


DE CABEÇA
Em um primeiro tempo dominado pelos bávaros, o Bayern abriu o placar aos 32 minutos. Após cobrança de escanteio de Kimmich pela direita, Pavard se desvencilhou da marcação de Lautaro Martínez e mandou para as redes sem dar chances para Onana.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Champions League 2022/23

GOLAÇO
No segundo tempo, os alemães seguiram pressionando e conseguiram ampliar com Choupo-Moting. O camaronês recebeu de Davies na entrada da área, ajeitou para a perna direita e soltou uma bomba na gaveta de Onana.

SITUAÇÃO
Com a vitória, o Bayern termina a fase de grupos com uma campanha perfeita, com seis vitórias em seis jogos, na liderança da chave. A Internazionale, por sua vez, fica na segunda colocação, com dez pontos. O sorteio das oitavas de final será na próxima segunda-feira.

+ Pogba também está fora: 30 jogadores que preocupam para a Copa ou vão perder a competição

SITUAÇÃO

Bayern de Munique e Inter de Milão voltam a campo agora pelos seus respectivos campeonatos nacionais. O Bayern encara o Hertha Berlin no fim de semana, enquanto a Inter tem compromisso com a Juventus.