Champions: À la Flamengo, PSG busca empate contra o Real

Yahoo Esportes
Jogadores do PSG comemoram o gol de empate contra o Real (David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)
Jogadores do PSG comemoram o gol de empate contra o Real (David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

Grupo A

PSG BUSCA EMPATE CONTRA O REAL

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Em jogo com final emocionante, Real Madrid e PSG empataram por 2 a 2 em Madri, garantindo que os franceses avançam em primeiro lugar do grupo. Karim Benzema marcou duas vezes para os merengues, mas Kylian Mbappé e Pablo Sarabia foram ao gol em um espaço de três minutos. O ponto positivo para o Real é que a equipe entrou classificada por causa do empate entre Brugge e Galatasaray.

BRUGGE EMPATA COM O GALATASARAY

Com gol no fim, o Club Brugge buscou empate por 1 a 1 contra o Galatasaray na Turquia. Adem Buyuk abriu o placar no início do primeiro tempo, enquanto Krepin Diatta empatou já nos acréscimos. A situação ainda foi marcada por duas expulsões dos belgas na comemoração do gol: Diatta por tirar a camisa e Clinton Mata por quebrar a bandeira de escanteio, ambas por segundo cartão amarelo.

Grupo B

LEWANDOWSKI E BAYERN GOLEAM NA SÉRVIA

Com show de Robert Lewandowski, o Bayern de Munique atropelou o Estrela Vermelha por 6 a 0, mesmo jogando em Belgrado, capital da Sérvia. Leon Goretzka abriu o placar no primeiro tempo e Lewandowski marcou quatro vezes em um espaço de 14 minutos na etapa final, com Correntin Tolisso fechando o placar.

TOTTENHAM VIRA CONTRA O OLYMPIACOS

Jogando em casa, o Tottenham saiu perdendo para o Olympiacos por 2 a 0, mas conseguiu vencer por 4 a 2, garantindo vaga na próxima fase. Após Youssef El Arabi e Ruben Semedo colocaram os gregos em vantagem, Dele Alli, Harry Kane (2) e Serge Aurier fizeram os gols dos mandantes.

Grupo C

CITY EMPATA COM O SHAKHTAR EM CASA

Já classificado, o Manchester City ficou no empate contra o Shakhtar Donetsk por 1 a 1, garantindo o primeiro lugar do grupo. Ilkay Gundogan abriu o placar para os mandantes e Manor Solomon empatou, ambos na segunda etapa.

ATALANTA CONSEGUE PRIMEIRA VITÓRIA NA CHAMPIONS

A Atalanta conseguiu sua primeira vitória na história da Champions League ao bater o Dinamo de Zagreb por 2 a 0, ainda atuando no San Siro, em Milão. Luis Muriel e Alejandro Gómez marcaram os gols que garantiram o feito histórico.

Grupo D

JUVENTUS BATE ATLÉTICO EM CASA

Em duelo pelo topo do grupo, a Juventus levou a melhor sobre o Atlético de Madrid por 1 a 0. O único gol do confronto foi marcado por Paulo Dybala, cobrando falta basicamente sem ângulo. O resultado confirma a Juve em primeiro lugar e coloca o Atlético em situação complicada.

LEVERKUSEN VENCE NA RÚSSIA E SEGUE COM CHANCES

O Bayer Leverkusen ainda tem chances de se classificar para a próxima fase da Champions. Mesmo na Rússia, os alemães batem o Lokomotiv por 2 a 0 com um gol contra e outro de Sven Bender, podendo avançar em caso de vitória contra a Juventus e tropeço do Atlético na última rodada.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também