Chamado de 'avô', Nenê brinca com Miguel: 'Molecada está folgada'

Miguel e Nenê, um encontro de gerações (FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)
Miguel e Nenê, um encontro de gerações (FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)


O começo de temporada do Fluminense tem deixado uma impressão positiva. Único grande 100% na Taça Guanabara, com duas vitórias em dois jogos, o Tricolor teve atuações irregulares, mas apresentou bom futebol em alguns momentos das partidas. Além disso, o ambiente do clube também aparenta estar mais leve que em outros períodos. Prova disso foi a entrevista de Nenê após a vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, nesta quinta-feira, no Maracanã. Chamado de "avô" por Miguel, de 16 anos, o meia respondeu a brincadeira e exaltou o clima no clube das Laranjeiras.

> Confira a classificação do Campeonato Carioca

- É a liberdade que a gente dá, essa molecada está folgada (risos). É o nosso ambiente, não tem essa coisa de idade, todo mundo tem a sua importância, a sua dedicação a dar para o time. Estou feliz por mais uma vitória e por ele (Miguel). Entrou bem no jogo, espero que ele continue assim, nos ajudando a conquistar mais vitórias - disse o meio-campista de 38 anos, na saída de campo, ao "Premiere", antes de completar:

- O ambiente descontraído, ajuda no dia a dia, nos jogos, no treino, é bem bacana esse relacionamento que a gente está construindo.

Com um bom começo de ano, marcando dois gols em duas partidas, Nenê também falou sobre a sua preparação para a temporada.

- Procurei me cuidar nas férias, não abusar tanto. Isso já ajuda. Fechar um pouco a boca (risos). Treinei sim (nas férias), mas nada especial. Estou trabalhando muito desde o primeiro dia. É diferente você chegar no meio da temporada e no começo, trabalhar junto com o grupo. A preparação está sendo muito boa e estou feliz de render em campo desde o começo do campeonato - finalizou Nenê.








Com seis pontos e na segunda colocação do Grupo B da Taça Guanabara, o Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Bangu, em Moça Bonita.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também