Cesinha, do Ypiranga, projeta duelo contra o Vitória pela Série C e fala de dificuldades da competição

·1 min de leitura
Cesinha em ação pelo Ypiranga na Série C (Divulgação / Ypiranga)


Com boas campanhas nas duas últimas edições da Série C, o Ypiranga volta a Erechim no próximo domingo, às 18h, com um único pensamento: superar o Vitória e obter o primeiro triunfo no campeonato. O meia Cesinha, titular da equipe, ressalta a importância de derrotar o rival e dar um salto na classificação.


- Vamos para a nossa terceira partida no torneio e conquistar os três pontos é essencial. O clube está acostumado a realizar boas trajetórias na competição e neste ano almeja novamente o acesso. Para isso, temos que começar a vencer - declarou.

Disputada de forma diferente nesta temporada, a Série C tem apenas um turno na primeira fase, quando os oito melhores times passarão para a segunda etapa. Cesinha acredita que a novidade provoca mudanças nos planejamentos das equipes.

- Embora proporcionalmente continuem se classificando os 40% melhores, agora todos se enfrentam e a competição não é mais regionalizada em seu princípio. Temos que nos adequar e buscar a classificação - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos