Hoje na cabine, Cielo torce para manter recorde mundial

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cesar Cielo of Brazil cries after receiving his gold medal for the men's 50m freestyle swimming final at the National Aquatics Center during the 2008 Beijing Olympics August 16, 2008.     REUTERS/Jerry Lampen (CHINA)
César Cielo se emocionou muito com a medalha de ouro nos 50m nado livre conquistada nos Jogos de Pequim 2008. Foto: Jerry Lampen/Reuters

César Cielo, três vezes medalhista olímpico e atual detentor dos recordes mundiais nos 50 e 100m nado livre, vêm se tornando um queridinho do público como comentarista. O nadador recebeu muitos elogios na internet por conta de seu estilo descontraído e "sincerão".

Na final dos 100m nado livre, Cielo admitiu após a prova que chegou a fechar os olhos na reta final, com receio de que Caeleb Dressel pudesse quebrar seu recorde mundial. No entanto, a torcida do brasileiro deu certo. Caeleb terminou a prova com o tempo de 47,02s, mais de 11 décimos mais lento que o recorde mundial de Cielo que foi estabelecido em 2009 (46,91s).

Leia também:

Os brasileiros se divertiram com a sinceridade de Cielo e comemoraram junto ao nadador no twitter. Confira alguns dos melhores comentários.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos