Cerveja liberada e mais público na Arena do Jacaré serão as novidades para os jogos do Cruzeiro no estádio

·1 minuto de leitura


As próximas partidas do Cruzeiro na Arena do Jacaré terão mudanças que irão beneficiar a Raposa. A Prefeitura de Sete Lagoas, a 70 km de Belo Horizonte, publicou, nesta terça-feira,14 de setembro, novas regras para jogos na Arena do Jacaré.

Duas em especial terão efeito direto para os torcedores. Agora, a venda de bebida alcoólica dentro do estádio está permitida até o fim do intervalo. Outra medida será o aumento de 30% para 40% da capacidade do estádio para receber o público.

Todavia, para o jogo desta quinta-feira, 16 de setembro, contra o Operário-PR, a presença de torcida será mantida em 30%, cerca de 5.452 pessoas. Se o time celeste mantiver suas partidas na Arena do Jacaré, poderá colocar mais público.

O aumento de público não foi autorizado porque as forças de segurança do Estado alegaram curto espaço de tempo para o contingenciamento de efetivo para o aumento de torcedores.

As medidas sanitárias, como uso de máscaras, distanciamento social e todos os protocolos anti-covid seguem mantidos, como comprovação de vacinação completa (duas doses ou dose única há no mínimo 15 dias) ou teste impresso RT-PCR / teste rápido com resultado negativo (os comprovantes serão recolhidos) para Covid-19 até 72 horas antes do evento.

No entorno do estádio, apenas pessoas com ingresso poderão acessar a Arena do Jacaré. Assim, a Guarda Municipal de Sete Lagoas e a Polícia Militar vão proibir o trânsito de veículos em várias ruas próximas ao local.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos