Cerrone exalta versão respeitosa de Conor às vésperas do UFC 246: “Bom vê-lo assim”

AgFight

Em seu retorno ao Ultimate, Conor McGregor mudou drasticamente sua postura na semana da luta – o menos diante de Donald Cerrone. A faceta provocadora e polêmica deu lugar a um atleta calmo e respeitoso às vésperas do UFC 246, que será realizado neste sábado (18), em Las Vegas (EUA). E a versão ‘light’ do falastrão irlandês foi elogiada por ‘Cowboy’, a quem ele enfrenta na divisão dos meio-médios (77 kg).

Durante o ‘media day’ desta quinta-feira, que contou com a presença da Ag Fight, Cerrone admitiu que não esperava um Conor tão respeitoso como na coletiva de imprensa. No entanto, o veterano afirmou que, caso tentasse fazer uso do ‘trash talk’, o irlandês não obteria sucesso. De todo modo, Cowboy elogiou a nova postura de seu rival e ainda exaltou o lado financeiro impulsionado por ‘Notorious’.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Não (esperava essa versão dele), estava ansioso para sentar com ele e bater um papo. Não sabia o que ele iria dizer. Talvez: ‘Você perdeu as duas últimas lutas’. Eu responderia: ‘Sim, e aí?’. Ele não pode falar que sou um pai ruim ou que não sou um bom exemplo, então não sei com o que ele poderia me provocar. Mas eu estava pronto. Mas ele foi bem, usou o charme de sempre durante a coletiva de imprensa. Foi bom vê-lo assim. Ele tem um alcance tão grande, então por que não se tornar um bom exemplo? Uma boa pessoa?”, exaltou Donald, antes de falar sobre o bom momento financeiro que vive no UFC.

“Se você está me perguntando se eu li o contrato, sim eu li. Então obrigado Conor, agradeço por isso (pagamento). Mas daqui em diante, minhas próximas seis lutas, são todas ‘money fights’, não somente essa. Assinamos um contrato em que todas são assim, então estou empolgado, feliz de finalmente estar aqui, recebendo o respeito que esse velho dinossauro merece. 51 lutas e ainda jovem, ainda tenho um longo tempo de estrada. É (o maior contrato que já assinei com o UFC). Vocês devem ter o número (do meu pagamento para essa luta). Não quero falar (risos)”, completou o americano.

Ao longo de sua carreira, Cowboy soma 36 vitórias, 13 derrotas e um ‘no-contest’ (luta sem resultado) como profissional de MMA. Seu duelo de sábado contra McGregor servirá como luta principal do UFC 246.

Leia também