Cerro Porteño x Fluminense: onde assistir, prováveis times, desfalques e palpites

·2 minuto de leitura


Acabou a espera. Nesta terça-feira começam as oitavas de final da Libertadores e o Fluminense volta a campo diante do Cerro Porteño, no Estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. O confronto, às 19h15 (de Brasília), será o de ida e o quinto encontro entre as equipes na história. A volta está marcada para o dia 20, no Maracanã.

+ Lembra de todos? Veja os últimos uniformes lançados pelo Fluminense

O Cerro não entra em campo por um jogo oficial desde 28 de maio. Os dois desfalques confirmados são o zagueiro Juan Patiño, suspenso por ter levado o terceiro amarelo, e o meia Ángel Lucena, com uma lesão na panturrilha. O meia Rafael Carrascal pode ser novidade e estrear pela equipe, que se classificou em segundo no Grupo H, com 10 pontos contra os 16 do Atlético-MG.

Pelo lado do Flu, as novidades são Fred, Abel Hernández e John Kennedy viajando com o grupo. Os três vão ser reavaliados antes do jogo para saber as condições de entrar em campo. Martinelli está suspenso e Nino com a Seleção Brasileira olímpica. O Tricolor vem de três jogos sem perder, sendo duas vitórias e um empate. Na fase de grupos, avançou na liderança do Grupo D, deixando o River Plate (ARG) em segundo.

Veja todos os confrontos da Libertadores

FICHA TÉCNICA
CERRO PORTEÑO X FLUMINENSE

Data/Hora:
13/07/2021, às 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio La Nueva Olla, Assunção (PAR)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Cristian Navarro (ARG) e Julio Fernandez (ARG)
Árbitro de vídeo: Cesar Deishler (CHI)
Onde ver: Conmebol TV e tempo real do LANCE!

CERRO PORTEÑO (Técnico: Francisco Arce)
Jean; Alberto Espínola, Alexis Duarte, Pablo Adorno e Alan Rodríguez; Enzo Giménez, Rafael Carrascal, Mathías Vilassanti e Claudio Aquino; Robert Morales e Mauro Boselli.

Desfalques: Ángel Lucena (lesão na panturrilha)
Suspensos: Juan Patiño
Pendurados: Ángel Lucena

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; André, Yago Felipe e Nene; Caio Paulista, Lucca (Fred) e Gabriel Teixeira.

Desfalques: Nino (Seleção), Raúl Bobadilla (dores na panturrilha) e Hudson (lesão ligamentar)
Suspensos: Martinelli
Pendurados: Yago Felipe

Palpites: Na redação do LANCE!, 40% apostam no Fluminense, 40% no empate e 20% no Cerro Porteño.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos