Cerro Porteño faz oferta por empréstimo de Berrío, mas jogador descarta futebol paraguaio

Com o melhor ataque do Brasil em 2020, o Flamengo segue se reforçando no setor. Depois de acertar a contratação de Pedro Rocha, o Flamengo fechou também com Michael, revelação do Campeonato Brasileiro. Com isso, a disputa ficará bem acirrada e alguns jogadores podem deixar o clube, um deles é Berrío. 

O atacante colombiano está na lista dos negociáveis mas rejeitou uma oferta do Cerro Porteño. A ideia do clube paraguaio, que busca um ponta direita, era levar Berrío por empréstimo pagando o salário integral. No entanto, ouviu um não do jogador. 

Orlando Berrío não quer trocar o futebol brasileiro pelo paraguaio. A intenção do atacante é seguir no país ou ir para mercados como o futebol argentino e, claro, Europa. Desta forma, o agente do atleta foi avisado que pode seguir buscando oportunidades, já que pelas opções, ele terá pouco espaço em 2020. 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio
Orlando Berrío campeón Copa Libertadores 2019
Orlando Berrío campeón Copa Libertadores 2019

(Foto: Getty Images)

Na última quinta-feira(09), Marcos Braz foi questionado sobre os planos para o jogador e foi direto: "ele é bicampeão da Libertadores, tem mais um ano de contrato com o Flamengo, é nosso jogador". 

Aos 28 anos de idade, Berrío tem mais um ano de contrato com o clube e chegou a ser convocado para a seleção colombiana na reta final do ano passado.

Leia também