Cerro Porteño comete gafe com escudo do Fluminense; erro viraliza nas redes sociais

·1 minuto de leitura

Dentro das quatro linhas, durante os 90 minutos de duelo, o Fluminense provou que o "estudo de 45 dias" do Cerro Porteño para o confronto de ida das oitavas: vitória tricolor por 2 a 0 no Paraguai, gols de Nenê e Egídio, resultado que coloca o clube carioca com uma mão e meia na vaga às quartas da Libertadores. Contudo, não foi só na leitura de jogo e do elenco rival que o Cerro deixou a desejar.

Antes da bola rolar em Nueva Olla, chamou atenção uma gafe das grandes cometidas pelo clube paraguaio: no telão do estádio, o escudo exibido como sendo do Fluminense era, na verdade, do Fluminense de Feira (BA), homônimo fundado em 1941 com inspiração no clube carioca, mantendo suas cores e um desenho de escudo bem semelhante.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O erro cometido pelo Cerro, obviamente, gerou inúmeras piadas de torcedores rivais do Fluminense, especialmente do Flamengo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos