Cerezo diz que superou Copa de 82 e lembra de namorada em prostíbulo

Ex-jogador disse que já ficou amargurado por causa da derrota contra Itália no Mundial

A participação de Toninho Cerezo no programa "Bem, Amigos", do Sportv, gerou grande repercussão na internet, nesta terça-feira. Ele falou sobre a inesquecível Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 1982, que foi eliminada pela Itália, e também lembrou de uma história curiosa extra campo.

Questionado se ainda tem pesadelos por causa da eliminação no Mundial, Cerezo disse que já superou e mostrou orgulho por tudo que a aquela equipe fez, sempre jogando bonito e conquistando admiração pelo mundo.

"Não tenho mais pesadelo não. Já tive, lógico. Depois que você perde, fica amargurado, sentido. Mas depois a bola rola, você começa a jogar e não dá tempo. Mas era um time que jogava. Se você vir o jogo, não deixou de jogar o tempo todo. Jogava fácil demais. Muito solta, toque de bola. Sócrates jogava de um toque, jogava nem de dois. O time todo jogava fácil e todo mundo jogava", lembrou Cerezo.

Em outro momento Cerezo lembrou de quando o Atlético-MG disputava uma competição "Torneio da Fome" em Salvador e disse que tinha namorada em um prostíbulo da cidade.

"Eu frequento Salvador desde os meus 16 anos. Eu tinha uma namorada em um p... lá. Todo ano o Atlético-MG jogava uma competição, que era o Torneio da Fome. Tenho uma serie de amigos lá. Fiz uma série de amizades. Mineiro não tem praia, então minha praia era Salvador", brincou o ex-jogador.