Cereto elogia Vagner Mancini e defende permanência no Corinthians em 2021: 'Prometeu e cumpriu'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O apresentador e comentarista Carlos Cereto usou suas redes sociais para elogiar o treinador Vagner Mancini, do Corinthians, após a vitória por 2 a 1 contra o Goiás na noite de segunda-feira. O jornalista do Grupo Globo teceu inúmeros elogios ao comandante.

Durante a publicação, Cereto elogiou a personalidade do treinador, que deixou o Atlético-GO durante o campeonato para assumir a equipe paulista. Segundo o jornalista, Mancini prometeu dar a cara do Corinthians ao Corinthians e cumpriu.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

- Questionado por rebaixamentos no currículo, Vagner Mancini mostrou-se amadurecido, preparado e pronto para o maior desafio da carreira. Prometeu e cumpriu, deu ao Corinthians, a cara do Corinthians. Livrou o time do risco de rebaixamento e permitiu ao corintiano o direito de sonhar mais alto. Mancini é correto, bom caráter e trabalhador. Estudioso, inteligente e competente. Merece permanecer no Corinthians para 2021, pois já cumpriu o que prometeu. O que vier agora é presente de natal - afirmou.

No comando do Corinthians desde outubro, Vagner Mancini soma seis vitórias, quatro empates e três derrotas. Com a vitória sobre o Goiás, a equipe alcançou a 9° colocação do Campeonato Brasileiro.