Cereto detona 'criancice' de Gabigol: 'Jogando a torcida do Flamengo contra o Rogério'

LANCE!
·2 minuto de leitura


O jornalista Carlos Cereto detonou a postura do atacante do Flamengo na vitória por 2 a 0 contra o Vasco, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. Ao ser substituído na segunda etapa, o camisa 9 teria feito uma "criancice" que foi criticada pelo comentarista. Cereto ainda valorizou o trabalho de Rogério Ceni.

+ Octa é possível: Veja o caminho do Flamengo até o fim do Brasileirão

+ Inter tropeça e vê Flamengo se aproximar: Veja as contas atualizadas para título, G6 e rebaixamento no Brasileirão

- Acho que o Rogério Ceni tem razão em pensar que já é "criancice" a reclamação do Gabriel. Pode parecer perseguição tirar o Gabriel todo jogo, mas tem que entender que tem o Pedro. Se na cabeça do Rogério Ceni, eles não jogam juntos, o Gabriel tem que parar de mostrar que está insatisfeito porque ele sabe que estão filmando a reação dele. E ele joga a torcida contra o Rogério ao fazer biquinho para sair - comentou ele no "SporTV News".

Além de ter deixado uma cutucada em Gabigol, Cereto também valorizou a boa fase do treinador Rogério Ceni. O comandante teria conseguido acertar o time ideal e cola no líder Internacional. A ausência de um volante foi enaltecida por Cereto.

- A boa fase do Flamengo tem o dedo do Rogério Ceni, sim. Ele mexe no meio-campo, coloca Gerson e Diego e puxa o Arão para a zaga. Isso faz com que o Flamengo tenha uma saída de bola mais limpa. O Flamengo agora tem o Gerson de 10 e o Diego de 8. O time não tem um camisa 5, não tem volante. Isso é o dedo do Rogério Ceni. E ele voltou a fazer o Bruno Henrique jogar mais perto do Gabigol para ter a sintonia entre os dois. E os melhores momentos do Flamengo é com os dois - finalizou.

Com gols de Gabigol e Bruno Henrique, o Vasco foi derrota pelo Rubro-Negro em partida válida pela 34ª rodada do Brasileiro. Com 64 pontos, o Flamengo está na segunda colocação e ainda enfrentará o colorado, que tem 66 pontos.