Cereto deixa conselho valioso para Crespo sobre Paulistão: 'Espero que tenham dito a ele'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Durante o programa "SporTV News" desta quinta-feira, o jornalista Carlos Cereto palpitou sobre a chegada de Hernán Crespo ao São Paulo. Ao comentar que o treinador tricolor só assumirá o comando ao final do Brasileirão, Cereto deixou um conselho para Crespo sobre o Campeonato Paulista.

+São Paulo ainda pode ser campeão: veja a tabela do Brasileiro e simule

- Vai comandar o time no Campeonato Paulista no dia 28, contra o Botafogo-SP. Aliás, espero que tenham dito a ele que aqui tem o Paulista, porque tem gente que diz que não serve para nada e eu discordo. Serve para derrubar técnico, por exemplo, ou para arrumar confusão com o técnico comentou ele, que seguiu:

- O São Paulo tem um trauma recente que foi a eliminação para o Mirassol, no Paulista. É bom que o Crespo observe bem, preste bem atenção no Paulista.

Loffredo observa que Crespo terá que aproveitar os jovens atletas chegados das categorias de base para equilibrar experiência e juventude na reformulação tricolor. Além disso, ele afirma que o treinador argentino precisará estar atento ao mercado sul-americano para buscar jogadores que se encaixem no novo perfil do São Paulo.

O comentarista também concordou com Cereto, e disparou que muitos clubes entendem o estadual como uma prévia da temporada, podendo sim derrubar treinadores logo no começo da temporada. Apresentado nesta quarta-feira, Crespo deverá assistir a partida contra o Palmeiras, na sexta, no Morumbi, pelo Brasileirão.