Cereto avalia que Mancini faz melhor trabalho da carreira no Corinthians

LANCE!
·1 minuto de leitura


O comentarista esportivo Carlos Cereto acredita que o comando de Vágner Mancini no Corinthians, nesta temporada, seja o melhor trabalho do treinador. Nesta quinta-feira, no "Redação SporTV", o jornalista afirmou que não esperava grande sucesso do técnico no Parque São Jorge e elogiou o estilo de jogo que o profissional instalou no time.

+ Veja como está a tabela do Brasileirão Séria A

- Não achava que o Mancini daria certo no Corinthians. Já é disparado o melhor trabalho do Mancini na carreira dele. O Corinthians pode ser o líder do segundo turno, o que mostra o crescimento absurdo do time nas mãos do Mancini - disse o comentarista.

O Corinthians venceu o Fluminense por 5 a 0, nesta quarta-feira, em duelo válido pelo Brasileiro. Após a goleada, Cereto palpitou que a partida reservou a melhor atuação do elenco com o treinador e questionou: Como o Fluminense venceu o Flamengo?

- O Corinthians passou por cima do Fluminense, foi um chocolate. Foi o melhor jogo do Corinthians na temporada. Esses 15 dias na preparação fizeram a diferença. O time está muito ajustado. Não sei como esse time do Fluminense ganhou do Flamengo

Com gols de Jô, Cazares, Luan, Fagner e Vital, o Timão soma 42 pontos e está na oitava posição na tabela de classificação. O próximo desafio na competição será contra o Palmeiras, no dia 18.