CEP cita 'divergências internas', mas comemora Botafogo S/A: 'O monstro tá saindo da jaula'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O tema da Botafogo S/A ainda rende nos bastidores do Alvinegro. Na última segunda-feira, o presidente Durcesio Mello afirmou que o projeto está sendo conduzido com "o máximo de responsabilidade". Horas depois, foi a vez do ex-presidente Carlos Eduardo Pereira, em um tom mais animado, se pronunciar sobre o projeto de clube-empresa.

+ Madureira x Vasco e Botafogo x Nova Iguaçu: confira datas e horários dos jogos das semifinais da Taça Rio

Por meio de uma publicação no perfil pessoal no Instagram, o ex-dirigente comemorou a possibilidade do avanço do processo da S/A junto ao Conselho Deliberativo do clube.

- Mesmo com resistências internas, por incrível que possa parecer, tudo indica que o Conselho Deliberativo será convocado para debater o projeto da S/A elaborado pelo Gustavo Magalhães e que pude modestamente colaborar. Precisamos colocar de lado as diferenças e pensa unicamente no Botafogo - escreveu. A foto ainda tinha a frase "O monstro tá saindo da jaula".

Vale ressaltar que a Botafogo S/A é um assunto tratado a "sete chaves" internamente, com contratos e cláusulas que são revisadas pela equipe liderada por Gustavo Magalhães, o CEO Jorge Braga e a diretoria.