CEO do Vasco se reúne com executivos de outros clubes da 777 Partners

Luiz Mello, segundo da esquerda para a direita, com outros executivos (Foto: Mark Mediana, Agência DREX)


A excursão do Vasco nos Estados Unidos vai além dos amistosos contra o River Plate e Inter Miami. A viagem está servindo também para estreitar os laços com a 777 Partners e os outros clubes que fazem parte do grupo.

+ Com destaques da Copinha, Vasco vai em busca da primeira vitória na temporada

O CEO Luiz Mello representa ao Vasco e está reunido com Pierre Locht (CEO do Standard Liege), Caroline Carnegie (diretora executiva do Melbourne Victory FC), Patrice Haddad (presidente do Red Star FC), Andres Blazquez (CEO do Genoa CFC), Juan Arciniegas (Diretor Administrativo e Chefe de Esportes, Mídia e Entretenimento da 777 Partners), Josh Wander (sócio-diretor e fundador da 777 Partners), Don Dransfield (CEO da 777 Football Group) e Anthony Di Pietro (presidente do Melbourne Victory FC).

Além do intercâmbio de ideias, o encontro, que ocorre em Boca Raton (acho que é na Florida), alinha as estratégias do grupo e expande a marca do Vasco no exterior, abrindo possibilidades de negócios.

O Vasco está entre os top-10 clubes que mais investiram na janela de transferência para essa temporada. Até o momento, foram 15,9 milhões de euros investidos.

No sábado o Vasco enfrenta o Inter Miami, com a presença dos diretores da 777 e dirigentes dos clubes-irmãos.