CEO do Botafogo é chamado para palestrar em evento de Executivos de futebol e fala sobre S/A e gestão

·1 minuto de leitura


Jorge Braga está em foco. O CEO do Botafogo participou, na noite desta segunda-feira, do 42º evento da ABEX (Associação Brasileira dos Executivos de Futebol), realizado de forma virtual, e debateu sobre a presença de executivos e economistas no dia a dia de clubes de futebol.

+ CEO do Botafogo prevê melhora no orçamento do clube

O profissional do Alvinegro foi o segundo a discursar. Entre os assuntos abordados, estiveram a visão de uma pessoa "fora do dia a dia" sobre futebol, alternativas de investimento em um clube com dificuldades financeiras, S/A, gestores e contribuições para a indústria, entre outros.

A ABEX organiza um evento restrito a executivos. Jorge Braga foi convidado a palestrar e falar sobre a primeira experiência em um clube de futebol. Além deles, profissionais de Náutico, Fortaleza e do STJD também participaram dos debates oferecidos.

A instituição realiza eventos trimestrais com as principais personalidades da Profissão e do Futebol Brasileiro. Jorge Braga viu a oportunidade como uma chance de ter ainda mais contato com pessoas envolvidas com futebol e mais dirigentes de outros clubes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos