Centauro Reveza adidas 2022 terá sua última etapa em Belo Horizonte

Última etapa do Centauro Reveza adidas será disputado em Belo Horizonte, no dia 4 de dezembro. (Divulgação)


A Centauro Reveza adidas encerra seu primeiro ano de circuito com a edição de Belo Horizonte, no dia de 4 de dezembro, a partir das 7h, na Arena Nova da Pampulha. Com um percurso de quatro voltas e equipes que poderão ser formadas por duplas, trios ou quartetos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da Centauro ou pelo Ticket Sports.

As duas primeiras etapas aconteceram em São Paulo, em setembro e no Rio de Janeiro, em outubro.

Para a prova na capital mineira foram montados quatro percursos diferentes. O primeiro começa na Ladeira da Novara, um trecho totalmente asfaltado, mas com uma subida que representa bem a fama de BH de ser a cidade das ladeiras. O segundo percurso segue para o Mineirão, em um trecho totalmente asfaltado.

O percurso 3, também em asfalto, passará pela Lagoa e por famosos projetos de Oscar Niemeyer, como a Igreja da Pampulha e a Casa do Baile. Para fechar, o percurso 4 passa pela Casa Kubitscheck e o Mirante Bandeirantes, até finalizar no Marco Zero da Pampulha.

“Nosso grande objetivo é viver o esporte com as pessoas e a Centauro Reveza adidas é uma das iniciativas que chancelam o nosso movimento nesse sentido. Foi incrível ver tantas pessoas que se identificam com o esporte e com uma vida ativa se movimentando e, acima de tudo, se divertindo. Temos mais uma etapa pela frente, e vamos colocar BH para correr”, comenta Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro