Ceni surpreende na escalação em busca de virada tricolor em Minas

O técnico Rogério Ceni resolveu promover uma série de mudanças no time titular do São Paulo para tentar surpreender o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, e reverter uma desvantagem de 2 a 0, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. São cinco alterações em relação à equipe que perdeu por 2 a 0 para o Corinthians, no último domingo, pelo Campeonato Paulista.

Na lateral direita, mesmo ainda sem estar 100% recuperado de um entorse no tornozelo direito, Bruno reaparece como titular, já que Araruna está machucado. No meio, João Schmidt e Wesley ganham as posições de Jucilei e Thiago Mendes, respectivamente. Por fim, Luiz Araújo e Wellington Nem deixam a formação para as entradas de Cícero e Morato, que fará sua estreia com a camisa tricolor.

Portanto, escalado em um 4-4-2, o São Paulo entrará em campo com Renan Ribeiro; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt, Cícero, Wesley e Cueva; Morato e Lucas Pratto.

No banco de reservas, Ceni terá como opções Denis, Edimar, Lucão, Lugano, Jucilei, Éder Militão, Thomaz, Luiz Araújo, Gilberto, Marcinho, Léo Natel e Neilton. Wellington Nem sequer foi relacionado para a partida por conta de uma lesão no menisco do joelho esquerdo.

O Cruzeiro, por sua vez, defenderá sua vantagem com seguinte formação: Rafael; Mayke, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel Cabral, De Arrascaeta, Rafinha e Thiago Neves; Rafael Sóbis.

Derrotado no jogo de ida por 2 a 0, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil. Caso devolva o placar, a decisão da vaga será definida nos pênaltis.