Ceni saca Reinaldo de despedida: confira escalação do São Paulo e onde assistir


Reinaldo começará seu último jogo com a camisa do São Paulo no banco de reservas. O Tricolor vai a campo neste domingo (13), às 16h, contra o Goiás no estádio da Serrinha, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Luis Suárez, Romero, Alexandre Pato… Listamos 23 atacantes que estão ficando sem contrato em dezembro

Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Conforme adiantado pelo LANCE!, esta será a última vez que Reinaldo estará em campo pelo São Paulo. Uma possível renovação do lateral-esquerdo com o Tricolor paulista estaria travada. O Fluminense estaria sondando o atleta do Tricolor paulista, mas ainda sem nenhuma proposta oficial. Desta forma, o lateral-esquerdo não seguirá mais com o clube do Morumbi.

O São Paulo vai a campo com Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Galoppo e Igor Gomes; Calleri e Luciano.

Como foi possível notar, Rogério Ceni sacou Reinaldo do que seria sua despedida do clube. Welington joga na esquerda. Marcos Guilherme idem como ala-direita. Igor Gomes deve fazer a função e Galoppo no meio de campo.

A partida terá transmissão exclusiva pelo Premiere para todo o Brasil. O LANCE! também acompanhará o confronto em tempo real, minuto a minuto, além de transmitir em áudio na parceria com a Voz do Esporte.