Ceni revela que ainda não assinou com o São Paulo e diz: 'Temos que estar prontos'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, falou pela primeira vez sobre a sua chegada ao clube do Morumbi. Na noite da última quarta-feira (13), horas depois de ser anunciado, ele já comandou um treinamento no estádio e revelou uma situação curiosa: sequer assinou contrato antes de assumir o time (ele firmou o contrato federativo, para poder ser registrado).

- O presidente ligou para mim à tarde, eu vim aqui eram cinco e pouco da tarde. Não assinamos contrato, absolutamente nada ainda. Só verbalizamos o contrato, que deve ser feito mais para a frente - disse Ceni.

O ídolo do São Paulo relembrou os tempos de jogador e afirmou que é uma honra voltar ao Tricolor, onde passou 26 anos de sua vida.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

- Fico muito feliz, porque foram 26 anos da minha vida passados aqui dentro, quatro deles embaixo das arquibancadas, e poder voltar a vestir a camisa do São Paulo, não mais como jogador, mas representando de uma outra maneira, para mim é motivo de muito orgulho, muita satisfação - relembrou.

Com 30 pontos, o São Paulo está a três de distância da zona de rebaixamento. Por isso, Rogério pediu foco e concentração, evitando uma euforia pela ua chegada.

- Sabemos que o momento não é de euforia, de comemoração, mas vamos trabalhar para tentar essa primeira vitória. Já que aceitamos o desafio, temos que estar prontos para esse começo, que deve ser muito difícil contra o Ceará - analisou o novo treinador do São Paulo.

Rogerio Ceni
Rogerio Ceni

Ceni falou sobre sua chegada (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos