Ceni projeta luta do São Paulo para escapar do rebaixamento: 'Vamos ter que jogar um campeonato à parte'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico Rogério Ceni foi sincero na entrevista coletiva após a derrota do São Paulo por 4 a 0 para o Flamengo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o Tricolor terá que saber sofrer para escapar do rebaixamento. O time é o 15º colocado, com 38 pontos.

- Com tranquilidade não vai acontecer nada. Muito trabalho, sofrimento. Passando sufoco, mas vamos ter que de uma maneira ou outra fazer com que esse time vença. Uma vitória nos ajudaria muito neste momento. Vamos ter que jogar um campeonato à parte, não era o que o torcedor queria, mas temos que enfrentar de cabeça erguida – afirmou.

Ceni ainda falou sobre a sequência do São Paulo no Brasileirão. O time enfrentará Palmeiras e Athletico-PR, outros times que estão em decisões de competições continentais, assim como o Flamengo.

VEJA A TABELA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO 2021!

Rogerio Ceni
Rogerio Ceni

Ceni analisou a fase do São Paulo (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)

- Eu acho que de maneira geral quando chega numa situação dessas, toda e qualquer circunstância preocupa. Vamos trabalhar, montar um time analisando o Palmeiras, outros rivais, teremos uma semana, mais um jogo difícil. Sequência contra times de primeira parte de tabela. Vendo o grau de dificuldade. Santos, Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Internacional, Bragantino. É um momento do campeonato onde a gente enfrenta quem está na frente e melhor do que nós - finalizou.

Antes do fim da competição, o São Paulo terá uma sequência de duelos diretos na luta contra o descenso. O time enfrentará Athletico, Grêmio, Sport, Juventude e América-MG. Grêmio, Sport e Juventude estão na zona da degola.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos