Ceni preserva Rodrigo Caio e João Schmidt de jogo contra o Santo André

A intenção de Rogério Ceni de poupar suas principais peças neste domingo, às 16h, contra o Santo André foi comprovada na lista de relacionados para o confronto da sétima rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro Rodrigo Caio e o volante João Schmidt não foram convocados pelo treinador.

Rodrigo já havia sido preservado do empate em 2 a 2 com o Novorizontino, mas por ter sentido torcicolo antes do jogo. Schmidt, por outro lado, perderá uma partida pela primeira vez no ano. Ele foi reserva nos três primeiros compromissos, mas depois não saiu mais do time titular.

Outra ausência é o zagueiro Maicon, com entorse no tornozelo esquerdo, provocada por solada de jogador do PSTC na última quarta-feira. A ideia de Ceni é recuperar os jogadores mais desgastados para os duelos com o ABC pela terceira fase da Copa do Brasil e o clássico com o Palmeiras, pelo Paulistão.

Por outro lado, alguns atletas aproveitarão o duelo com o Ramalhão para mostrar serviço. Araruna deve ser titular na vaga de Schmidt, enquanto o volante Wellington, inscrito na última sexta-feira no Estadual, deve ficar no banco pela primeira vez. No ano, atuou apenas na Florida Cup. O provável time titular foi testado em treino fechado neste sábado.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para pegar o Santo André:

Goleiros:

Sidão e Denis
Laterais: Bruno, Buffarini e Júnior
Zagueiros: Breno, Lugano, Douglas e Lucão
Volantes: Wellington, Thiago Mendes, Araruna e Jucilei
Meias: Cueva, Cícero, Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Pratto, Luiz Araújo, Wellington Nem, Gilberto, Chavez e Neilton













E MAIS: