Ceni pede e São Paulo multa Patrick! Meia pode não jogar mais em 2022

Patrick reclamou de sair no intervalo do jogo com o Fluminense, quando o São Paulo vencia por 1 a 0 (Thiago Ribeiro/AGIF)

Patrick levou a pior depois de discutir fortemente com Rogério Ceni no vestiário do Maracanã, no último sábado. O Blog apurou que o meia foi multado a pedido do treinador - a punição, cujo valor não foi revelado, foi aplicada neste domingo.

Outros dois jogadores do São Paulo também foram multados por causa do episódio de sábado. Ceni também avisou à diretoria que não vai escalar Patrick nas duas rodadas finais do Brasileirão, contra Inter e Goiás.

Os dirigentes do Tricolor tentam contornar a situação e querem que Ceni utilize Patrick, sob o risco de o São Paulo perder qualidade e acabar sem vaga na fase de grupos da Libertadores ou da Pré-Libertadores.

É importante dizer que Patrick não é o único descontente com Rogério Ceni dentro do elenco tricolor. Pelo contrário. Outros nomes importantes também estão chateados com a conduta do comandante. E o clima para Ceni no CT da Barra Funda é dos piores.