Ceni mantém base do São Paulo para clássico, mas corta Galoppo de relacionados; Veja escalação

Calleri embarca no CT da Barra Funda para o clássico (Foto: Divulgação)


Conforme o LANCE! antecipou, o técnico Rogério Ceni seguiu o seu conhecido pragmatismo e manteve a atuação base do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília) deste domingo (22), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Sem contar com Pablo Maia, suspenso após a expulsão na vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária, durante a semana, Ceni manteve Jhegson Méndez nos 11 iniciais, dessa vez como primeiro cabeça de área. Nestor, poupado em Araraquara (SP), entra como segundo homem de meio-campo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


Arboleda, outro que sequer viajou para o interior, retorna aos titulares.

Com isso, o São Paulo vai aa campo com Rafael; Rafinha, Ferraresi, Arboleda e Welington; Pablo Maia e Nestor; David, Luciano, Calleri e Wellington Rato.

Galoppo, autor do gol da vitória contra a Ferroviária, acabou cortado dos relacionados pela limitação de estrangeiros. Junto dele, Alan Franco e Gabriel Neves também não foram relacionados. Além dos titulares, Orejuela foi o quinto gringo relacionado.

O meia argentino chegou ao Morumbi cercado de expectativas no meio do ano passado. Foi contratado por US$ 6 milhões (aproximadamente R$ 31,2 milhões) junto ao Banfield, em negociação paga com criptomoedas e que teoricamente será ressarcida por um parceiro do clube.

Entretanto, desde então Ceni mostra pouca empatia com seu camisa 14. Foram apenas sete partidas como titular e dois gols marcados

Siga todos os lances do clássico em nosso LANCE A LANCE.

> Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão-23