Ceni indica contratação de Willian Arão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Willian Arão tem contrato com o Fla até dezembro de 2023 (Marcello Zambrana/Agif)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Rogério Ceni já apresentou sua lista de reforços para o São Paulo de olho em 2022. Além de Diego Ribas, como o Blog antecipou dias atrás, a relação conta com outro jogador do Flamengo: Willian Arão.

No contato com os dirigentes do Tricolor, o treinador fez inúmeros elogios a Arão: polivalência, experiência, liderança positiva, saída de bola, força no jogo aéreo... Enquanto comandava o Fla, Ceni fez de Arão seu titular absoluto inclusive como zagueiro.

O grande problema é convencer o Flamengo a fazer o negócio. É que Arão tem contrato até dezembro de 2023 e recentemente recebeu proposta de US$ 4 milhões do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. O presidente Rodolfo Landim nem abriu conversas.

As chances de o martelo ser batido aumentariam se Arão fizesse enorme esforço para trocar a Gávea pelo Morumbi. Um dos trunfos, talvez, fosse um salário maior. Apesar do moral interno, o volante não figura nem entre os dez jogadores mais bem pagos do elenco de Renato Gaúcho.

O Blog também revelou recentemente que o goleiro Felipe Alves, do Fortaleza, é outro que agrada a Rogério Ceni. Mas o fato de já ter 33 anos de idade pesa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos