Ceni ganha problema gigante para escalar time na retomada da Libertadores

·1 minuto de leitura

O Flamengo está com um verdadeiro problemão. E não estamos falando só dos resultados e da pressão em cima do trabalho do técnico Rogério Ceni. O atacante Bruno Henrique pode ser desfalque na retomada da Libertadores.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, ele lesionou. Nesta quinta, o clube confirmou que exames realizados detectaram um estiramento muscular na coxa esquerda. Com isso, iniciou o chamado tratamento intensivo, com cuidados regulares tanto no Ninho do Urubu quanto em casa.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Por enquanto, não existe uma previsão de volta, mas o histórico de lesões musculares de qualquer atleta mostra que é quase inviável a recuperação em menos de uma semana - o duelo de ida contra o Defensa y Justicia-ARG, válido pelas oitavas de final do torneio sul-americano, é na próxima quarta-feira. Antes, no domingo, tem jogo diante da Chapecoense. Desde confronto, claro, Bruno Henrique já está fora.

Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos