Ceni escala time misto do São Paulo para pegar o Santo André

O São Paulo está escalado com um time misto para enfrentar o Santo André, a partir das 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Morumbi. A ideia do técnico Rogério Ceni é preservar alguns jogadores para o duelo com o ABC, de Natal, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Rodrigo Caio e João Schmidt sequer foram relacionados para a partida. Em recuperação de uma lesão no tornozelo, Maicon também está fora. O centroavante Lucas Pratto começará na condição de reserva, assim como o lateral direito Bruno. Já Jucilei e Araruna vão formar dupla de volantes. Wellington e Thiago Mendes ficam à disposição no banco.

Portanto, o Tricolor terá a seguinte formação diante do Santo André: Sidão; Buffarini, Lugano, Douglas e Junior Tavares; Jucilei, Araruna e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Gilberto. Esta é a sétima escalação diferente do São Paulo no Estadual, dando sequência ao rodízio implementado por Rogério Ceni.

Passadas seis rodadas do Campeonato Paulista, o Tricolor é o líder do Grupo B, com 11 pontos ganhos. O Santo André, com seis pontos, é o terceiro colocado do Grupo C.