Ceni diz que Kaká será o próximo treinador do São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Kaká, Ceni e Muricy conversam em treino do São Paulo. Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net
Kaká, Ceni e Muricy conversam em treino do São Paulo. Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

A terça-feira, feriado do dia de Finados no Brasil, marcou a reapresentação do elenco são-paulino após a vitória sobre o Internacional por 1 a 0. Mas o assunto que movimentou a torcida tricolor foi o encontro entre Kaká e Rogério Ceni, atual treinador do São Paulo.

O ídolo revelado São Paulo iniciou um período de observações no CT da Barra Funda, devido a necessidade de horas em clube exigidas pelo curso da Confederação Brasileira de Futebol para tirar a Licença A de treinador.

Leia também:

Em vídeo divulgado nas redes sociais do clube, Rogério Ceni aprovou a presença do ex-companheiro de time e aproveitou para fazer uma profecia.

“O próximo treinador depois que eu sair daqui é ele. Ele já vai assumir o São Paulo”, declarou aos risos.

Kaká disse que a ideia é se especializar e trabalhar nos bastidores do futebol.

“Hoje estou em uma fase de estudo. Estou no meu quarto curso de gestão esportiva, que é uma área que eu mais gosto, e estou no meu primeiro de treinador. Esse curso de treinador é mais para eu entender um pouco - se eu for um gestor - como que é cuidar de um treinador”, explicou o melhor do mundo em 2007.

Kaká, que atualmente tem 39 anos, deixou os gramados em 2017 após passagem pelo futebol dos Estados Unidos onde defendeu o Orlando City. Pelo São Paulo teve duas passagens, entre 2001 e 2003 e em 2014.

Lesionados treinam e podem voltar contra o Bahia

Dentro de campo dois jogadores que estavam em recuperação de lesões voltaram a treinar e deixaram a torcida animada. O atacante Jonathan Calleri e o meio-campista Rodrigo Nestor participaram de atividades diferentes.

O garoto revelado em Cotia fez todo o treino com os reservas ou atletas que atuaram menos de 45 minutos no jogo do último fim de semana, enquanto o argentino se juntou aos titulares, que fizeram um trabalho mais leve na reapresentação.

Os treinos da semana vão definir se ambos voltarão a ser aproveitados no próximo domingo, quando o Tricolor vai a Salvador enfrentar o Bahia pela 30ª rodada do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos