Ceni confirma Cueva entre os titulares; Timão terá força máxima

São Paulo e Corinthians já estão escalados para o jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista, marcado para as 19 horas (de Brasília) deste domingo, no Morumbi. No Tricolor, a novidade é a presença de Christian Cueva entre os titulares. Do outro lado, o técnico Fábio Carille confirmou força máxima graças a dois retornos importantes.

Renan Ribeiro; Araruna, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cueva; Wellington Nem, Luiz Araújo e Lucas Pratto integram a ofensiva e inédita formação inicial do São Paulo. Sendo assim, o peruano entra no lugar de Cícero e Wellington Nem é mantido na equipe.

Ressabiada pela derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na quarta-feira, a torcida tricolor deposita suas maiores esperanças em Cueva, recuperado de um estiramento na coxa esquerda, sofrido no último dia 28, enquanto defendia o Peru contra o Uruguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Desde então, ele desfalcou a equipe em sete jogos.

No entanto, a Fiel também tem motivos para comemorar. Poupados do embate com o Internacional, na última quarta-feira, o meia Jadson e o centroavante Jô reforçam o Timão neste primeiro Majestoso. Além deles, Kazim voltou a ser relacionado depois de se recuperar de uma lesão no joelho direito. O atacante, porém, iniciará o confronto no banco de reservas.

Portanto, o Corinthians entrará em campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Por ter acumulado mais pontos no decorrer da competição, o clube de Parque São Jorge decidirá as semifinais no estádio de Itaquera, no próximo domingo, dia 23.