Ceni comanda treino tático fechado após atividade intensa no São Paulo

Após trabalhos físicos e uma atividade com pequenos gols e divisão de jogadores, elenco do São Paulo realiza um treino tático. Elenco volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira

O São Paulo seguiu na manhã desta terça-feira a preparação para o jogo contra o Defensa y Justicia (ARG), no dia 11 de maio, no Morumbi, pela volta da primeira fase da Sul-Americana. No CT da Barra Funda, Rogério Ceni comandou um treino tático fechado à imprensa após uma atividade intensa dos jogadores.

Os atletas realizaram um trabalho de fortalecimento muscular no Reffis, seguido por novos exercícios físicos e aeróbios já no gramado, sob os comandos dos preparadores Zé Mário Campeiz e Pedro Campos. Depois, em campo reduzido, os jogadores foram divididos em times e tinham o objetivo de finalizarem em um dos pequenos quatro gols. O trabalho teve bastante intensidade, com Rogério Ceni incentivando seus comandados a todo momento.

A partir daí, a imprensa teve de deixar o CT da Barra Funda. De acordo com o site oficial do São Paulo, Rogério Ceni comandou um treino técnico-tático no outro gramado. Por fim, uma recuperação fisiológica com ativação muscular e circulatória encerrou os trabalhos.

Apenas três jogadores não participaram das atividades em campo: Buffarini, Araruna e Wellington Nem, que se recuperam de lesões.

Até o fim desta semana, todas os treinos do São Paulo serão fechados à imprensa após a primeira parte. O elenco volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda.








E MAIS: