Ceni comanda treino com jogadores que não atuaram pela Sul-Americana

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Atletas que não enfrentaram o Everton estiveram no CT da Barra Funda (Foto: saopaulofc.net)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, comandou uma atividade na manhã desta sexta-feira (6), no CT da Barra Funda, para os jogadores que não viajaram para o Chile, local onde o Tricolor empatou sem gols com o Everton, pela Sul-Americana. Estes atletas devem fazer parte do time titular que vai enfrentar o Fortaleza, domingo, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro 2022

GALERIA
> ATUAÇÕES: Jandrei é um dos raros destaques e salva São Paulo de derrota


Os jogadores que chegaram de viagem durante a madrugada têm reapresentação marcada para sábado (7), no último treino antes do duelo fora de casa.

O treinador e seus auxiliares comandaram uma atividade que simulava contra-ataques. Na sequência, foi realizado um trabalho em que o desafio dos atacantes era encontrar espaços para marcar gols com a defesa posicionada.

Houve, por fim, uma atividade de movimentação e troca de passes, em que os garotos de Cotia participaram em espaço reduzido, seguida de um coletivo de 11 contra 11 com ajustes táticos, ocupando de área a área do gramado.

Alguns atletas ainda aprimoraram diferentes tipos de finalizações antes de deixarem o campo do CT.

Em recuperação de um trauma no pé esquerdo, o atacante Nikão foi ao gramado para exercícios com a fisioterapia, enquanto o goleiro Volpi (dores no ombro direito) e o meia Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), seguem em recuperação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos