Ceni analisa atuação do São Paulo: 'Jogo acabou antes de começar'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico Rogério Ceni tentou explicar a goleada sofrida pelo São Paulo por 4 a 0 para o Flamengo, na tarde deste domingo (14), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Para o treinador, os dois gols sofridos em três minutos acabaram com as chances do Tricolor na partida.

É difícil convencer que foi feito o melhor porque o jogo acabou com 24 segundos. Na primeira posse, cedemos o gol ao Flamengo. Contra-ataque, cedemos o segundo. Depois veio a expulsão do Calleri. Com oito minutos o jogo já havia acabado. Não dá para analisar o jogo - disse o treinador, em entrevista coletiva.

Ceni também falou sobre a postura da equipe em campo. Segundo ele, os jogadores do São Paulo são mais calados em campo.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

- É um time mais calado. Jovens calados. Mais velhos que não têm como característica serem jogadores eloquentes. Time quieto. Estamos tentando desenvolver isso nos jogadores, que falem antes e durante a partida. Quanto mais cantado o jogo for, menos energia você gasta e mais bem posicionado está. É um time calado - finalizou.

Com essa derrota, o São Paulo caiu para a 15ª colocação, com 38 pontos, somente dois a mais que o Juventude, primeiro time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Rogerio Ceni
Rogerio Ceni

Ceni tentou explicar derrota (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos