Celtic vence, avança na Liga Europa e complica vida da Lazio no torneio

Lazio foi derrotada nesta quinta-feira para o Celtic (Divulgação)
Lazio foi derrotada nesta quinta-feira para o Celtic (Divulgação)


Precisando do resultado em casa para não correr perigo nas últimas rodadas da Liga Europa, a Lazio entrou em campo nesta quinta-feira para encarar o Celtic. Apesar de sair na frente do placar, os italianos levaram a virada e a partida se encerrou em 2 a 1. Immobile marcou o gol da equipe de Simone Inzaghi, enquanto Forrest e NTchan fizeram para os escoceses.

Impulsionado pela torcida no Estádio Olímpico, a Lazio abriu o placar logo aos sete minutos, com Ciro Immobile. Após uma bola levantada na área, o atacante emendou de primeira para o gol, sem chances para o goleiro Forster. Ainda no primeiro tempo, aos 38', o Celtic chegou ao gol de empate, com James Forrest. O zagueiro recebeu cruzamento de Elyounoussi e completou para o fundo das redes, deixando tudo igual.

No segundo tempo, a Lazio pressionou durantes os 45 minutos pelo gol de empate, mas esbarrou na falta de pontaria e nas ótimas defesas do goleiro Forster. Aos 49 minutos, o Celtic aproveitou um contra-ataque, virou a partida e garantiu a classificação do time para a próxima fase. Ntchan marcou o gol da vitória. Com o resultado, os italianos seguem na terceira posição, com apenas três pontos. O Celtic lidera, com 10.

Outros resultados das 14h55:
APOEL 2 x 1 Qarabag
Dudelange 2 x 5 Sevilla
CFR Cluj 1 x 0 Rennes
Standard Liége 2 x 1 Eintracht Frankfurt
LASK 4 x 1 PSV
Basel 2 x 1 Getafe
FC Lugano 0 x 0 Malmo
Copenhagen 1 x 1 Dinamo Kiev
Krasnodar 3 x 0 Trabzonspor
Rosenborg 0 x 2 Sporting











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também