Célio Silva e Zé Augusto serão técnicos da base do Corinthians

Jorge Nicola
Ex-zagueiro Célio Silva comandará o sub-13 do Corinthians (Arquivo pessoal)

Depois de confirmar Yamada como novo gerente-geral das categorias de base, o Corinthians anunciará nas próximas horas mudanças no comando de todas as equipes inferiores. E dois nomes bem conhecidos do torcedor estão de volta ao Parque São Jorge: o ex-zagueiro Célio Silva e o técnico Zé Augusto.

Campeão da Copa do Brasil em 1995, Célio Silva será o técnico do time sub-13. A informação sobre sua contratação havia sido divulgada com exclusividade pelo autor deste Blog na última segunda-feira, durante o programa “De Primeira”, da Rádio Bandeirantes.

Já Zé Augusto, que chegou a dirigir o profissional em 2007, cuidará do sub-15. Na semana passada, a nova diretora de base do Corinthians já havia confirmado a contratação de Pepinho, filho do ex-ponta da seleção Pepe, como treinador do sub-20 – Dyego Coelho será seu auxiliar.

O sub-17 alvinegro ainda terá Marcos Soares à frente. O treinador estava no sub-20 do Santos, mas acabou demitido depois da eliminação de sua equipe na fase de grupos da Copa São Paulo de juniores, em janeiro. Por fim, o sub-11 ficará a cargo de Vinícius Marques, que treinava o sub-15 até o ano passado.

OS NOVOS TÉCNICOS DA BASE ALVINEGRA:
– sub-20: Pepinho
– sub-17: Marcos Soares
– sub-15: Zé Augusto
– sub-13: Célio Silva
– sub-11: Vinícius Marques

Para acessar outras notícias do Blog do Jorge Nicola, clique aqui: